ARENA .GOTO

EXPONENTIAL

/ Eu-líder

/ Era pós-digital

/ Nova Economia

/ Organizações Exponenciais

4 de dezembro de 2018 - Trade Hotel - Juiz de Fora

 
o manifesto

você sabe: não se trata de uma era de mudanças, mas sim de uma mudança de Era. 
em tempos onde o caos é o pano de fundo, novas habilidades e maneiras de pensar são fundamentais dentro dos negócios e na vida de cada um. 

no universo da TI, a linha '.goto" é um atalho para chamar o que se deseja em um código. 
na ARENA .goto, queremos te programar para o exponencial, experienciando uma aceleração na compreensão sobre como atuar nesse novo cenário inconstante.

/ formato fluído, em arena e com workshops dinâmicos e focados
/ intraempreendedores que lidam no dia a dia com a transformação de negócios e pessoas
/ um dia inteiro de conexões

Pelos novos caminhos que o seu negócio pode seguir e pelas transformações que você vai passar. Pelas inquietações que te movem e pelas mudanças que te desenvolvem.

 

O trem do .goto Exponential está passando a 630km/h.

Você pode – e, se ainda não percebeu, precisa – embarcar nele.

 

Por tudo isso e pela nossa paixão, criou-se a ARENA GO TO EXPONENTIAL

Seja bem-vind@

o mundo mudou, e você?
 
 
 

momentos

4.spl-28.gif
4.spl-8.gif
4.spl-3.gif
 

a ARENA foi cuidadosamente elaborada para te manter num alto nível de energia e ação, num ambiente dinâmico e com momentos em grupo menores pensados para aprofundar em 3 pilares de liderança, gestão e negócios

4.spl-40.gif

/  insight talks

elevar seu nível de consciência com qual o novo funcionamento do mundo. O que há de novo no contexto tecnologia, empresas e humanidade? E mais do que tudo, qual a lógica por detrás disso? Neste momento que provocamos para tirar da zona de conforto para abrir espaço aos teus "Ahá!"s e "Eureca".

Depois deste momento, vamos te guiar pelas 3 rodas de conteúdo dos pilares liderança, gestão e negócios.

/ eu-líder

qual a liderança que eu posso ser nessa nova Era? a transformação começa por

cada um de nós, que operamos nas organizações, famílias e nos autoempreendemos. O que acontece quando escolho ser mais colaborativa e protagonista?

/ modelo de gestão

o que está mudando em nível de organização e gestão? Aqui, a roda focal tratará sobre gestão por processos, hierarquia X horizontal e como a gestão atual precisa - e pode - ser mais fluida

/ exponential

talvez essa vá ser a sua primeira roda de conteúdo, ou quem sabe será a última. Aqui, o foco são as transformações no mundo dos negócios. Para focar em ser exponencial, iremos te passar o que aprendemos hackeando empresas e qual a jornada de evolução das organizações.

giphy (1).gif

chega de empreendedores de palco. A ARENA reune profissionais reconhecidos por serem, na verdade, hackers: eles se inserem em ecossistemas, colocam a mão na massa e instigam mudanças e melhorias, como o "virus do bem" necessário para a transformação de organizações e pessoas. Numa dinâmica  que conectará a tecnologia com como nos sentimos e relacionamos como pessoas e líderes, os negócios e as transformações necessárias na gestão.

DR HUGO.png

Dr. Hugo Borges / convidado especial


Presidente da Unimed Juiz de Fora, abriu a organização para uma transformação de eficiencia e cultura que conversa com uma gestão mais horizontal, Dr. Hugo irá conversar num ponto focal da ARENA, em que pretende inspirar com seus insights sobre o que tem percebido no mercado, como está sendo transformar a Unimed JF e quais os impactos disso na  esfera pessoal.

28378742_1588538391230833_60058860591908

Luciano Mantelli / insight talks

Seu primeiro “empreendimento” foram três canteiros de morango, como pequeno agricultor em Tupanciretã, RS - e Luciano reflete que isso fez toda a diferença. Formado na área de TI, é fundador da FOURGE,  uma consultoria estratégica que transforma empresas a partir de gestão por processos, tecnologia como base (e não meio) e pessoas com propósito.

gabriel gondar.jpg

Gabriel Gondar / nova economia

Sócio da Fourge, formado em administração de empresas, metido a programador de BI, atua em projetos como hacker de negócios Fourge e está sempre em busca de novos aprendizados. Com seu olhar analítico, ele vai focar em o que mudou nos modelos de negócio, na economia e nas tomadas de decisão baseadas cada vez mais em dados e fatos. 

28577394_10216241775143135_8700418176151

Paula Morel / liderança no dia a dia

Administradora hospitalar pelo IPA, e especialista  em auditoria de formação e especialista em liderança por propósito pela ESPM. Experiência de mais de 10 anos na área da saúde, sendo 6 em liderança com pessoas e times de trabalho, além de realização de mentoria. Passou por um próprio processo de despertar, deixando padrões egônicos de liderança e entendendo sua real importância. Trabalha no hacking da Fourge e é diretora na A.Q..I. Soluções em Saúde.

37087782_2122265647984942_26300941035508

Eduardo Lopes / intraempreendedorismo

Apaixonado pelo comportamento humano, atualmente é empreendedor em 3 projetos:  Batucada S.A. (gestão de pessoas através de atividades de uma escola de samba), Acordo (ressignificação da sua empresa através das Artes Visuais) e Instituto Brasilidades (cultura popular na relação cidadão x cidade). Nos projetos de consultoria da FOURGE, Eduardo é responsável pelas provocações sobre intraempreendedorismo através da visão Eu-líder, além do impacto que as mudanças causam nas pessoas.

Eduardo Cheffe / liderando no caórdico

Publicitário, é inspirado por métodos, princípios e práticas colaborativas desenvolvidos em grupos de Art of Hosting, Dragon Dreaming, Sociocracia 3.0 e Pedagogia da Cooperação. Hoje, trabalha em rede e facilita processos que emerjam a inteligência grupal em empresas de diversos setores.

Bruno Spode / gestão exponencial

Fissurado em estratégia e como o pensamento estratégico pode guiar melhor as pessoas e as organizações. Há alguns anos trabalha com ferramentas de BI (Business Intelligence) auxiliando na construção de painéis e dashboards para gestores. Bruno é Hacker de Modelos de Gestão na Fourge e acredita que as empresas podem ser lugares mais simples e leves.

Lars Olsen / modelos de gestão

Administrador de empresas pela PUCRS com MBA em Gerenciamento de Processos de Negócio na Unisinos, Lars é hacker na FOURGE, atuando dentro das organizações como um vírus principalmente na área de gestão e processos - de modo que seu foco será quais são os novos modelos de gestão, como (e porque) ser colaborativo e horizontal  através da gestão por processos.

eduardocheffe.jpg
pp.jpg
lars.jpg
4.spl-11.gif
4.spl-7.gif

acompanhe as novidades

 
4.spl-10.gif

leia agora sobre tópicos da ARENA e descubra o que os hackers de negócio que estarão lá estão pensando

 

um dos maiores e mais inusitados eventos sobre futuro do trabalho em Minas Gerais

ARENA .GOTO

EXPONENTIAL

04 de dezembro de 2018 

Trade Hotel - Av. Presidente Itamar Franco, 3800

/ realização:

contato@fourge.com.br

 
gmail1.png
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

não somos nada sem os nossos parceiros oficiais:

patrocinador:

Positiva.png

apoio:

tradehotel.png

hospedagem - gastronomia - eventos

RHeserva_LOGO_peq-1.png
fadepe.png
a7d3737f-9997-4e83-bdae-7be2bb290f81.jpg
support.com.png
handcom.png
unnamed.png