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ESSE PILAR É O CORAÇÃO DA FOURGE.

 

É ONDE NOSSO SANGUE PULSA E NOSSA ENERGIA E POTÊNCIA SÃO INTENSIFICADOS.

 

A FOURGE HEALTH É A NOSSA CONSULTORIA MERGULHADA EM TRANSFORMAR O FUTURO DA SAÚDE. PORQUE NÃO DÁ MAIS PARA SER COMO É. É PRECISO MUDAR.

 

NOSSAS FRENTES DE TRABALHO

CLIQUE PARA CONHECER MAIS

A metodologia e abordagem da Fourge trabalham para acelerar as transformações culturais. Temos um projeto de experiência na transformação dos modelos assistenciais o qual se conecta muito com a forma que podemos apoiar hospitais e operadoras a mudar o seu modelo de negócio e conseguir explorar melhores modelos assistenciais baseados em tecnologia, pensando em processos mais enxutos e horizontais.


Combinamos esse olhar de novo modelo de negócio, já com paradigma digital, com a expertise da Fourge na aceleração do processo de mudança de cultura e principalmente a implantação desses ambientes com metodologias mais focadas.


O uso da tecnologia para desenvolver processos mais horizontais, mais dinâmicos, ao mesmo tempo que também é incorporado um olhar mais potente sobre dados e experiência do cliente.

Temos grande expertise em desenhar processos mais ágeis, sistêmicos e inovadores nas operações de apoio que dão suporte vital para a assistência. Da operadora à prestadora, entendemos diversos processos de ponta-a-ponta e trabalhamos para garantir o melhor resultado estratégico, tático e operacional:

#faturamento

#logística

#compras

#agendamento

#auditoria

#rel. com cliente

Entendemos a transformação digital com o olhar de como a tecnologia ganha um novo papel dentro dos ambientes das empresas, pensamos na tecnologia como base, como uma ferramenta que apoia de transformação cultural para desenvolver um novo mindset.

#readequação de processos

#desenvolvimento de times de dados

#programas de inovação interna e externa

#desenvolvimento de um mindset de inovação

A abordagem de auto cuidado apoiado é uma expertise da Fourge, pensar o envolvimento e empoderamento do paciente e em como construir os melhores trajetos e jornadas para que ele tenha a melhor experiência, desenhando mapa de experiência e ponto de contato.


A construção de jornada do cliente não é apenas o entendimento do trajeto pelo qual o cliente passa e qual as necessidades que esse cliente tem, é colocar o cliente no centro do cuidados ao paciente para que ele efetivamente seja o ator principal. Construímos isso na prática, com muita experiência de quem já fez.


Olhamos para o cliente de uma nova forma, de um jeito disruptivo, entendendo um outro paradigma de consumo de saúde. Tal paradigma pensa em experiência e pensa em aumentar o empoderamento do paciente ao mesmo tempo que aprimora processo transforma o trajeto e a experiência.

 

Nesse contexto, é importante separar trajeto de experiência.

 

Entender que a gente planeja o trajeto e a experiência se dá em como o cliente vive o trajeto, cada um da sua forma.

NOVOS MODELOS ASSISTENCIAIS

OPERAÇÕES DE APOIO

EXPERIÊNCIA DO PACIENTE E NAVEGAÇÃO DO CUIDADO

APOIO À INOVAÇÃO

GOVERNANÇA

ESTRATÉGIA

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

No que tange o planejamento estratégico, usamos métodos que nos proporcionam a construção/revisão do PE com olhar estratégico mais propositivo, ágil e dinâmico. Definindo ‘guard rails’ e entendendo como eles fazem parte das principais discussões diárias o negócio. Para isso conduzimos:

# imersão estratégica

# desenho da estratégia

# acompanhamento estratégico

# desdobramento na operação

SISTEMA DE GESTÃO

Para que uma estratégia funcione bem, é preciso saber quais são os rituais, rotinas, indicadores e times que fazem com que ela aconteça da melhor forma. Nesse sentido, desenhamos o melhor sistema de gestão para responder ao propósito da organização.

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TODAS MUDANÇAS BASEADAS NO CONCEITO DE 

ECOSSISTEMA DE SAÚDE

Não é incomum vermos pacientes tendo atendimentos subsequentes em espaços diferentes, como hospitais, consultórios e clinicas diferentes. E se todos os dispositivos de saúde, internos e externos à organização, estiverem interligados? E se a tecnologia trabalhar a nosso favor nos dando insights para uma maior amplitude do cuidado? E se o paciente transitar em espaços físicos diferentes, mas sempre sentindo que está sendo atendido pela mesma organização?

 

Tudo isso é possível na construção de ecossistemas de saúde.

A SUSTENTAÇÃO DO NOSSO TRABALHO É A

TRANSFORMAÇÃO DE MODELOS DE GESTÃO

Para que possamos promover qualquer transformação, é necessário que as lideranças estejam apoiando o processo, dando sentido a estratégia desenhada nos processos do dia-a-dia.

 

Além disso, os processos precisam responder às mudanças do ambiente, com alta adaptabilidade e agilidade. Por fim, é essencial que tudo esteja conectado com o propósito da organização, dando sentido ao que se faz.

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QUEM JÁ CONTOU CONOSCO

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