A nossa história nasce da
Inquietação, do desejo, da audácia, da dúvida.
Gostamos de hackear modelos, pensamentos, negócios, gente, inclusive a nós mesmos. Onde quer que estejamos, a nossa bandeira é sempre ‘por quê?’.
Como empreendedores scale-ups, nosso compromisso é crescer na mesma velocidade com a qual aceleramos processos, empresas e pessoas alimentados pela vontade de construir, coletivamente, o melhor que está por vir.
Nossa história começa literalmente do chão, de dois canteiros de morango, em uma zona rural do Rio Grande do Sul, onde o hacker Luciano Mantelli identificou, ainda na infância, a semente da inquietação que serve de alimento hoje para um grupo que cresce, organicamente, na base da exponencialidade, com o firme propósito de mudar a vida das pessoas, a partir da oferta de novas perspectivas. De novos olhares. De jeitos diferentes de admirar a paisagem.
Nosso diferencial está na forma como trabalhamos. A energia que a gente leva aos clientes, o modo como contagiamos as pessoas, o nosso brilho nos olhos. A realização que alcançamos a cada cliente, a cada pessoa que a gente impacta é o que nos move. Fazer as pessoas pensarem e refletirem sobre sua realidade, seu trabalho nos realiza de verdade.
Temos comprometimento com a quebra de paradigmas, nos desafiando diariamente a colocar em prática a nova leitura de um antigo ditado:
“em casa de ferreiro o espeto tem que ser de ferro”.

MAS E O NOME?
Em relação ao nome, que sempre deixa todos curiosos... Nosso método e abordagem são baseados nos quatro pilares da gestão estratégica
planejamento, processos, informações e inovação
Por isso Fourge, os ‘four’ da gestão.
E ASSIM COMO PROVOCAMOS OS NEGÓCIOS A SEREM FLEXÍVEIS, FLUÍDOS E DINÂMICOS, NOSSOS SíMBOLOS REMETEM A ESTE MESMO PROPÓSITO.


