Ouça e faça a diferença na gestão por processos
PROCESSO
De um redesenho pontual de um fluxo até a aculturação em processos para que suas entregas sejam vistas de forma coletiva e não segmentadas por áreas, passando pelo mapeamento para deixar os processos mais ágeis, otimizados e com redução de perdas. Ou ainda, uma modelagem pra garantir que os processos do negócio gerem uma experiência de cliente com valor reconhecido em todo os pontos de contato.
Confira nossas 2 linhas de atuação e nossos produtos:
1. Gestão por Processos
ACULTURAMENTO POR PROCESSOS
Construção de uma cultura focada em processos, com os times compreendendo seus papéis para a entrega da proposta de valor.
MAPEAMENTO/REDESENHO DE PROCESSOS
De uma simples revisão de processo até o mapeamento de toda uma área de negócio.
GESTÃO DE PERDAS
Diagnóstico, proposição de melhorias e otimização de processos pra reduzir desperdício.
EXPERIÊNCIA DE CLIENTE
Modelagem de processos para uma jornada focada em quem é cliente reconhecer o valor do negócio.