Consultoria.jpg

PROCESSO

De um redesenho pontual de um fluxo até a aculturação em processos para que suas entregas sejam vistas de forma coletiva e não segmentadas por áreas, passando pelo mapeamento para deixar os processos mais ágeis, otimizados e com redução de perdas. Ou ainda, uma modelagem pra garantir que os processos do negócio gerem uma experiência de cliente com valor reconhecido em todo os pontos de contato.

Confira nossas 2 linhas de atuação e nossos produtos:

gestao-processo-agilidade.png

1. Gestão por Processos

ACULTURAMENTO POR PROCESSOS

Construção de uma cultura focada em processos, com os times compreendendo seus papéis para a entrega da proposta de valor.

MAPEAMENTO/REDESENHO DE PROCESSOS

De uma simples revisão de processo até o mapeamento de toda uma área de negócio.

GESTÃO DE PERDAS

Diagnóstico, proposição de melhorias e otimização de processos pra reduzir desperdício.

EXPERIÊNCIA DE CLIENTE

Modelagem de processos para uma jornada focada em quem é cliente reconhecer o valor do negócio.

businessW.png

2. Processos Ágeis

TRANSFORMAÇÃO ÁGIL

Metodologias a favor das pessoas, otimizando a entrega de resultados em cada processo.

MODELAGEM DIGITAL

A tecnologia que melhor se aplica a sua realidade pra acabar com a burocracia por conta de protocolos e documentações.

Veja outros serviços

elaborar estratégia que dá resultado.jpg

Planejamento

Informação

Inovação

Confira alguns conteúdos relacionados