Futuro desejável da Saúde começa a virar o presente
MERCADO DE SAÚDE
O mundo mudou - e com ele, a forma como as pessoas lidam com a própria saúde. Mais exigentes e com acesso à informação, as pessoas desejam novos modelos de negócio, em que elas percebam mais entrega de valor, experiências positivas e preços acessíveis.
Da construção da jornada da experiência de cliente à completa transformação de modelos assistenciais, passando por negociação, auditorias e remuneração, a equipe da FOURGE orienta a ressignificação do seu negócio em saúde, respondendo aos velhos gargalos de um setor tradicional com novas alternativas para o futuro.
Por que a FOURGE?
A gente acredita em criar para o seu negócio o futuro desejável da saúde. Um amanhã que se inicia resolvendo os problemas de hoje, garantindo acesso e assistência com qualidade por meio de novas formas de prestação de serviços. Utilizamos recursos e processos existentes para reinventar o jogo e mudar o cenário, mesmo com escassez.
Na FOURGE, envolvemos e empoderamos as pessoas do seu time para transformá-las em agentes dessa mudança, moldando uma realidade baseada nas pessoas no centro da entrega de valor do negócio, reconstruindo um modelo baseado em cura, para um contexto de promoção e prevenção da saúde, contemplando a integralidade e a longitudinalidade do trajeto da vida.
Nossos produtos
Navegação do cuidado
Ajudamos você a definir e implantar um programa de gestão de saúde com gerenciamento ativo, por meio da criação de um ecossistema conectado, baseado em linhas de cuidado e que usa indicadores para a promoção do autocuidado. A gestão de dados epidemiológicos e de utilização da rede prestadora, possibilita a coordenação ativa e continua do cuidado integral, assim como o direcionamento de melhores práticas e acesso às pessoas, possibilitando melhores desfechos clínicos e uma gestão de custos e desperdícios mais eficaz.
Transformação dos processos de auditoria e gestão
Realizamos com você a transformação digital dos processos de auditorias e gestão de custos, oportunizando a revisão dos processos, regras de negócio e atuação dos times. Atuamos com oportunidades de otimização de revisão de contas hospitalares e automatização de etapas, utilizando como base algoritmos para a gestão de dados e criação de regras para pontos de controle e verificação que possibilitem uma gestão mais eficiente e com negociações ganha-ganha entre prestadores e operadoras de saúde.
Negociação e remuneração
Reforçamos a construção de programas de gestão e análise de performance assistencial, criando com você modelos mais contemporâneos que unam resultado, performance e qualidade assistencial na remuneração médica e da rede credenciada.
Experiência do cliente
Nosso time desenvolve ações simples e complexas para entregar mais valor na experiência que clientes vivem no trajeto assistencial. Em qualquer segmento da saúde, promovemos iniciativas que revisam os processos e indicadores de satisfação e reclamação, como forma de gerenciar pontos de melhoria e inovar em entregas. Da reestruturação de um Call Center à revisão de uma jornada hospitalar, atuamos com foco na melhoria continua para ampliar a percepção positiva de clientes sobre o teu negócio.
Transformação do modelo assistencial
Apoiamos você na transformação do modelo assistencial usando conceitos baseados na atenção primária e integral à saúde. Nossos projetos tornam os processos mais enxutos e horizontais, aceleram a mudança de cultura e promovem o desenho de uma jornada que permite mais cuidado às pessoas, com menores custos.