A nossa forma de atuar é sempre customizada, pra fazer o maior sentido possível pra realidade das empresas.

Como ponto de partida, temos hoje dez linhas de atuação, podendo ser executadas em 3 formatos:

  • Palestra: pouco tempo, forte impacto - com duração média de 2h, leva pro seu time o olhar Fourge sobre variados temas, deixando o público com a inquietação necessária sobre o conteúdo apresentado.

  • Workshops: mão na massa, forte impacto - com duração média de 4 horas por encontro, leva pro seu time o jeito Fourge de atuar, provocando reflexões em atividades experimentais e lúdicas que mexem na zona de conforto sobre o assunto abordado.

  • Consultoria: transformação das pessoas e do negócio - projeto de médio e longo prazo, com uma imersão do time Fourge no negócio. Atuamos como lideranças situacionais, mentorias ou facilitação em projetos, processos e reestruturação de áreas. Saímos da "salinha de consultores" para a vida real dos times. Viramos mais uma peça na equipe. Entendemos as dores, acolhemos por problemas e provocamos as mudanças necessárias, inclusive contribuindo na tomada de decisões operacionais, táticas e estratégicas do negócio. 

MODELO DE GESTÃO
Transformação para um modelo de gestão horizontal, fluído e propositivo, através de rotinas e processos enxutos, lideranças que potencializam o time e proporcionam um ambiente de confiança, desenvolvimento e colaboração para as pessoas.

GESTÃO POR PROCESSOS
De uma revisão de processos pontual para torná-los mais ágeis, até uma aculturação de uma gestão por processos para que suas entregas sejam vistas de forma coletiva e não segmentadas por áreas.

ESTRATÉGIA
Da formação da estratégia do negócio, passando pela construção e revisão do Planejamento Estratégico, até o desdobramento em diretrizes, objetivos, projetos e intenções estratégicas, acompanhados em rituais colaborativos para que tudo faça sentido no dia a dia da operação.

MODELO DE NEGÓCIO
Qual o problema da sociedade o seu negócio resolve? Ele opera como plataforma ou ecossistema? Ele existe pra quê? Da criação à revisão de um modelo, passando pela identificação do propósito e adaptações frente aos novos cenários de mercado e mundo.

CULTURA
Rotinas e rituais pra gerar ambientes acolhedores, nos quais pessoas sintam-se à vontade para desenvolverem seus potenciais e exercerem suas diversidades, com base em ciclos de confiança e lideranças inspiradoras.

GESTÃO DA INFORMAÇÃO
O desejo  de ter a empresa na palma da mão, dando sentido aos dados gerados e construindo valor para quem os opera no dia a dia. De um dashboard pontual até uma aculturação em dados.

EDUCAÇÃO CORPORATIVA
Foco no aprendizado e desenvolvimento de times, em diferentes competências, contextualizadas nos cenários atuais de mercado e mundo.

INOVAÇÃO
Como gerar um ambiente de inovação aplicável no dia a dia e acessível para todas as pessoas. Inovação pode ser algo simples. De um ritual simples até uma aculturação em inovação.

MERCADO DA SAÚDE
Uma ressignificação da relação com os clientes/pacientes, através de experiências que impactem positivamente e ativamente a saúde. De uma construção de jornada do cliente até a revisão de todo o modelo assistencial.

LABORATÓRIO DE FUTUROS
Qual o futuro que você deseja? Criação de modelos para gerar as expectativas corretas e os esforços estrategicamente direcionados. Modelagem de futuros desejáveis em diferentes áreas do mercado.

WhatsApp Image 2021-08-31 at 11.08_edited.jpg
WhatsApp Image 2021-08-31 at 11.35.50.jpeg